sexta-feira, 15 de junho de 2012

Diretor-geral de tecnologia do Facebook deixará a empresa

O diretor de tecnologia do Facebook, Bret Taylor, deixará a empresa em "algum momento deste verão" (no hemisfério norte, que começa no final de junho) para abrir sua própria empresa, marcando a primeira saída de um executivo do alto escalão da rede social.
Em um anúncio em sua página no Facebook, confirmado por um porta-voz da companhia, Taylor disse que criará uma nova empresa com Kevin Gibbs, um engenheiro sênior do Google.
"Estou triste de deixar o site, mas empolgado em começar uma nova empresa", disse Taylor. "Uma transição assim nunca é fácil, mas estou confiante que nos times e líderes que contratamos", completou.
O executivo também agradeceu à Mark Zuckerberg, CEO e um dos fundadores da rede social. "Você não apenas foi meu chefe nos últimos três anos, mas foi meu mentor e um dos meus mais próximos amigos", disse.
Alguns investidores especularam que o Facebook teria problemas em manter talentos após sua conturbada oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário