Os games são um dos maiores atrativos do Facebook, levando mais de 230
milhões de usuários da rede social a jogarem os títulos disponíveis no
site durante o mês de julho, segundo Doug Purdy, diretor de
desenvolvimento de produtos da empresa.
Ele ainda afirmou que oito dos dez aplicativos (que incluem games) mais comprados para iPhone e iPad têm integração com o Facebook. Isso permite que os usuários compartilhem facilmente informações e resultados de partidas de jogos para os amigos da rede social.
O executivo conta que os desenvolvedores têm interesse em usar essas ferramentas de compartilhamento em seus aplicativos e que a empresa ajuda estes criadores com softwares de desenvolvimento. Estes dados enviados diretamente de smartphones para o Facebook são bastante valiosos para a companhia.
Purdy ainda disse que o Facebook levou mais de 150 milhões de pessoas para as lojas virtuais App Store, dos dispositivos da Apple, e Google Play, do Google, voltada para aparelhos com sistema Android, nos últimos 30 dias, mostrando que a rede social tem o seu valor como plataforma de publicidade.
Ele ainda afirmou que oito dos dez aplicativos (que incluem games) mais comprados para iPhone e iPad têm integração com o Facebook. Isso permite que os usuários compartilhem facilmente informações e resultados de partidas de jogos para os amigos da rede social.
O executivo conta que os desenvolvedores têm interesse em usar essas ferramentas de compartilhamento em seus aplicativos e que a empresa ajuda estes criadores com softwares de desenvolvimento. Estes dados enviados diretamente de smartphones para o Facebook são bastante valiosos para a companhia.
Purdy ainda disse que o Facebook levou mais de 150 milhões de pessoas para as lojas virtuais App Store, dos dispositivos da Apple, e Google Play, do Google, voltada para aparelhos com sistema Android, nos últimos 30 dias, mostrando que a rede social tem o seu valor como plataforma de publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário