sexta-feira, 17 de agosto de 2012

iPad roubado da casa de Steve Jobs é encontrado nas mãos de palhaço

O iPad que foi roubado da casa de Steve Jobs nem julho estava nas mãos do profissional de entretenimento Kenny the Clown (“Kenny, o Palhaço”), de 47 anos, segundo informações da Associated Press.

O animador disse não fazer ideia de que o tablet vinha da residência de Jobs até saber que o amigo Kariem McFarlin, que lhe deu o iPad, era suspeito de ter roubado iPods, Macs, joias e uma carteira da residência do fundador da Apple, na Califórnia, no mês passado. O tablet foi localizado e confiscado pela polícia.
Segundo o jornal The San Jose Mercury News, Kenny The Clown, cujo verdadeiro nome é Kenneth Kahn, disse que não chegou a examinar o iPad. Ele conta que baixou algumas músicas no tablet para tocar na Bay Area de San Francisco para crianças e turistas.

McFarlin, de 35 anos, foi detido no dia 2 de agosto e indiciado formalmente por roubo e venda de objetos roubados, sendo que a justiça estipulou uma fiança de US$ 500 mil (R$ 1 milhão). Se for declarado culpado na audiência marcada para o próximo dia 20, o suspeito poderá pegar uma pena de máxima de sete anos e oito meses em prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário